Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um Blog que fala de Moda, Beleza, Decoração!!!!

 Meu Nome é Milene Brandão, sou formada em Comunicação Social com Ênfase em Moda, adoro moda, beleza, decoração e vou dividir com vcs tudo que sei e tudo de novidade que eu encontrar!!!
 Senti necessidade de criar um blog, pelo fato das minhas amigas me pedirem sempre dicas... me ligarem pra saber que roupa deveria usar pra certas ocasiões... me chamarem pra ir ajudar a comprar peças de decoração e etc... e elas sempre falavam... "Amiga, pq vc não coloca dicas pra gente no email??? ou nos sites de relacionamento???" Aí, bom, de começo pensei em colocar no site de relacionamento pois seria mais fácil... mais como não tenho mais esse tipo de site, venho através desse colocar as minhas dicas pras minhas amigas e para as novas que irão surgir aqui no blog!!! Espero que vcs gostem e se sintam a vontade pra perguntar e me dah dicas tb!!! Pq sempre eh bom neh?? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário