Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Comprinhas de Agosto!!! (PARTE 1)

Meninas vou Postar hj comprinhas de agosto! Atrasadinha mais tah valendo!!!
Viajei pra Aracajú e lá tem uma Feirinha do turista então a maioria das coisas que eu comprei são de lá!!!
Só espero lembrar de todos os preços!!! hahahaha
 Bolsa Quadriculada de colocar de ladinho!!! Muito fofa!! Vou postar aqui Looks do dia com ela!!! ;) Foi super baratinha gentee!!!! UM ACHADO!!! (Adoro Achados) rsrs Nada mais, nada menos que R$ 30,00!! ACREDITE!!

Pingente de Pomba Branca! (TÔ VICIADA EM PINGENTES) não posso ver um pingentinho bonitinho que tô comprando!!! Não Lembroo preço, mais foi baratinhoooo tb!!! só não sei se vai durar muito tempo neh? heheh

Uma paletinha de maquiagem nova!! Mais uma pra minha coleção!! ela eh lindinha tem formato de coração, os tons são bem lindoss! ela eh bem pigmentada!! tem uma paletinha de glitter do lado, e duas cores de blush em baixo!! Amei as cores!! (bem brilho hehe) e amei muito as cores dos blushs!! IN Love! pequenininha, dá pra levar na necesserie!!!  é da TANGO! e foiii megaaa barataaaa!!! sóo R$10,00!!! 

 Mais um pingentinhooo, Esse tem a letra T, de Tiago! o nome do meu LOVE!!! =) uma gracinha neh? a foto não tah muito bela naum, mais dah pra ver!! não me lembroo preço tb nãoo...=(

Gente eu APAIXONEI nessa bolsinha!! ela eh fofa!! Laranja! pra colocar de ladinho tb!! e tb foi R$30,00!!! na feirinha do turista em Aracaju!!!

Gostaram???
 tem mais comprinhas que vou mostrar no próximo Post!!! beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário